Translate

segunda-feira, 28 de maio de 2012

LIBERTAR-SE EM BUSCA DA FELICIDADE


Amanhecer na praia de Jatiúca, em Maceió-AL

Cada amanhecer nos trás novas oportunidades de sermos felizes! Não espere o brilho do sol refletir na lua para buscar aquilo que te faz sorrir. A cada minuto do seu dia, novas opornidades surgirão, basta observar atentamente e não permitir que elas passem.
Jamais busque sua felicidade no outro. Sua razão para sorrir deve depender de você; apenas de você! Se o outro nos faz bem é por que ele complementa a nossa alegria e nunca por ser o real motivo dela.
O que pode transformar sua vida não vem de fora para dentro; deve partir do seu coração, emanando para o seu exterior. Deixe o amor de Deus que brota dentro de você preencher seus vazios e transbordar contagiando aqueles que necessitam. Esse amor refletirá na sua vida e na vida daqueles que o cercam.
Algumas vezes será necessário deixar para trás aquilo que nos prende; A dependência do outro nos rouba de nós mesmo, nos colocando em uma prisão onde não conseguimos perceber as boas coisas ao nosso redor. Não se pode modificar o outro, então comece por onde você pode: modifique a maneira de ver o outro e os fatos.
Acredite no seu melhor; desprenda-se do que te faz mal e olhe profundamente nos olhos de Jesus; Ele nos ajudará a sair dessa prisão que muitas vezes nos colocamos. Você já possui a chave; ficar livre depende de você!  

                                                 (Douglas De Magalhães Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário