Translate

quarta-feira, 20 de junho de 2012

AGRADECIMENTO

Quero agradecer antes de tudo a Deus!!
Mais um ano de vida se completou e com ele todas as bênçãos de Deus através da minha família, dos meus amigos, dos acontecimentos e até do que deixou de acontecer...
Alguns reclamam por estarem ficando velhos, por terem tido um ano de dificuldades ou tristezas e se esquecem de ver a beleza da experiência de vida e a oportunidade de um ano cheio de aprendizados, de melhoria como pessoa; prefiro agradecer! Agradecer por cada dia a mais de vida; agradecer pela experiência dos acertos e mais ainda pela dos erros, que me impulsionam a acertar mais futuramente; agradecer por ter pessoas que me amam ao meu redor; agradecer por ter pessoas que eu amo; agradecer pela sobrevivência; agradecer pelas oportunidades; agradecer pelas quedas, onde posso me levantar; agradecer pelas tristezas e acontecimentos dolorosos que me ensinam a me colocar com humildade diante de Deus e a ser cada vez mais forte em Cristo Jesus; enfim, agradecer por hoje poder agradecer!
A todos que passaram na minha história de mais um ano de vida que permaneçam; aos que ainda irão passar, que sejam excelentes experiências de vida; que a história se entrelace e se complete nos que vieram, nos que permanecem e nos que virão!
Obrigado de coração a todos por serem traços na linha da minha vida!
Que Deus esteja sempre conosco!

                                           (Douglas de Magalhães)

2 comentários: